[Mv]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1waz480123 

Desafio para matematicos EmptyQua Nov 19, 2014 7:20 pm

avatar
EU TENHO O DOBRO DA IDADE QUE TU TINHAS QUANDO EU TINHA A TUA IDADE. QUANDO TU TIVERES A MINHA IDADE, A SOMA DAS NOSSAS IDADES SERÁ DE 45 ANOS. QUAIS SÃO AS NOSSAS IDADES???

#2Spark 

Desafio para matematicos EmptyQua Nov 19, 2014 7:38 pm

Spark
Eu tenho 20 anos e tu 15

#3Neier 

Desafio para matematicos EmptyQua Nov 19, 2014 7:47 pm

Neier
Eu fiz errado, mas vou postar minha resposta aqui pra você saber qual foi. Eu ia postar minha resposta quando vi que spark respondeu (que certamente pegou do google). Eu quis tentar fazer e responder antes de ir procurar no google se estava certo e como spark respondeu abri o google pra ver se ele tinha respondido a coisa certa, enfim fique com minha resposta. "Tu vai ter 18 anos e eu 9 anos. Não sei se tá certo, eu não abri google nem nada do tipo, fiz no caderno enquanto estava estudando física. Meu raciocínio foi o seguinte: Se você tem o dobro da minha idade que é 9, terá 18 anos. Ai quando eu tiver a tua idade passará 9 anos e você estará com 27 e eu com 18, a soma das duas idades da 45 anos. Fui tentando todas possibilidades dobrando as idades desde 7 anos, no caso tentei 3 vezes, com 7,8 e 9 e consegui"

#4Spark 

Desafio para matematicos EmptyQua Nov 19, 2014 8:01 pm

Spark
Peguei do google mesmo.. KKKKKKKKKKKKKKK'

#5Neier 

Desafio para matematicos EmptyQua Nov 19, 2014 8:27 pm

Neier
Eu sabia que alguém iria pegar do google, afinal a nova geração de adolescentes é assim, querem tudo pronto. Ninguém mais tenta usar o cérebro pra nada, sempre tem alguma tecnologia que faça o trabalho todo e assim ninguém opta em querer forçar a mente, sendo que tem o modo mais fácil pra fazer. Esse mundo de smartphones atual, ninguém mais sabe pensar

#6Spark 

Desafio para matematicos EmptyQua Nov 19, 2014 8:30 pm

Spark
Mó preguiça kkkk'

#7Neier 

Desafio para matematicos EmptyQua Nov 19, 2014 8:31 pm

Neier
Preguiça pra jogar você não tem né

#8Spark 

Desafio para matematicos EmptyQua Nov 19, 2014 8:32 pm

Spark
não kkkkkk, acho que ninguém tem..

#9Conteúdo patrocinado 

Desafio para matematicos Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos