[Mv]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Neier 

[ATENÇÃO]LEIAM ESTE TÓPICO EmptySáb Nov 29, 2014 12:47 am

Neier
Então, como todos perceberam a média de players na Strategy Point estava muito baixa. Recentemente alguns players e clans antigos começaram a entrar no servidor e a média tem aumentado. Porém os jogadores do samp atuais não jogam o samp como um jogo para se divertir, a realidade é que a maioria dos players estão jogando apenas para ser o melhor, para provocar e ofender. Isso tem afetado negativamente a imagem do servidor e mesmo que inconscientemente como resultado ninguém mais tem vontade de jogarem um servidor onde as pessoas jogam com "sangue nos olhos", falando coisas patéticas o tempo todo e qualquer ato que vá contra seu ego já vira estopim direto pra uma revolta extrema. Não precisa criar tanta tempestade, lembra que isso é apenas um jogo? vocês devem rir de tudo que acontece dentro do jogo, jogamos para rir e não parar sentir ódio. Peço que todos sejam maduros enquanto jogam. Todo esse blábláblá não é atoa. Queremos jogar em um servidor sem pressão e com diversão! SlaiyferDK teve uma conversa com todos responsáveis de gang/clan do servidor e pediu resumidamente para que as pessoas sejam maduras no jogo para cooperar a favor do servidor. Sei que assim como eu tem alguns aqui no clan que jogam com a mente centrada e entendem que é apenas um jogo, mas tem alguns que arranjam problemas o tempo todo, por isso da rivalidade exagerada que andamos vendo entre as gangs no servidor (não estou falando que não tem que haver rivalidade, mas não precisamos levar isso tão a sério como está). Só para relembrar, peço que sigam as regras do clan a risca agora, não só pelo clan mas para a melhoria do servidor em que jogamos. É como o mundo, todos querem melhorar mas ninguém faz nada além de reclamar, então vamos começar a melhorar. Leiam as regras do clan: https://mistersvorazes.forumeiros.com/t4-regras-do-clan

Qualquer dúvida, perguntem aqui no tópico e por favor sem post flood do tipo "que legal", apenas o necessário.

OBS: Isso também serve para o fórum da Strategy Point. Peço para que ninguém poste algo que tenha a possibilidade se fazer algum outro player de chacota. E se algum outro player postar algo que provoque vocês peço que ajam com maturidade e entendam que isso não irá afetar vocês em nada. E outro porém, sabe queles caras que postam algo e você pensa "esse cara só pode ser retardado"? deixa que ele seja retardado, vocês não precisam ficar dizendo isso pra ele, um dia ele irá entender as coisas. E vocês não conhecem as pessoas por trás da tela então não julgue a pessoa, até porque você não vai ganhar nada com isso além de problemas e inimizades.

#2Spark 

[ATENÇÃO]LEIAM ESTE TÓPICO EmptySáb Nov 29, 2014 5:11 am

Spark
Boa neier! Isso ae.. Eu não estou jogando muito no UGW, porque estou jogando um servidor de RPG maneiro, tenho varios amigos lá também, quem quiser entrar lá pra dar uma olhada estarei deixando o ip aqui.

IP:

HostName: [PT/BR] Brasil Start Life [v2.5.256]
Address: server.bslrpg.com:7777
Players: 26 / 170
Ping: 207
Mode: [PT/BR] Brasil Start Life 2.5.
Map: [PT/BR] Brasil Start Life [v2.

#3waz480123 

[ATENÇÃO]LEIAM ESTE TÓPICO EmptySáb Nov 29, 2014 7:20 am

avatar
perdi a vontade de jogar na strategypoint, depois q a dub saiu do sv, sem desmerecer os adversarios mas ficou sem inimigo --'

#4Spark 

[ATENÇÃO]LEIAM ESTE TÓPICO EmptySáb Nov 29, 2014 7:58 am

Spark
Verdade..

#5Spark 

[ATENÇÃO]LEIAM ESTE TÓPICO EmptySeg Dez 01, 2014 5:51 am

Spark
Mano, eu desanimei a jogar ai sério mesmo..

#6Neier 

[ATENÇÃO]LEIAM ESTE TÓPICO EmptySeg Dez 01, 2014 8:12 am

Neier
Cara eu vou jogar apenas na Strategy Point, só ando estudando muito mesmo mas estou sempre entrando um pouco. Vamos ajudar a aumentar a média, tenho certeza que se voltarmos a jogar e o servidor aumentar os players geral volta, olha lá a média está aumentando com os players antigos jogando, e agora que está aumentando a Mv sumiu, bora logar e jogar!!!!!!

#7Crook 

[ATENÇÃO]LEIAM ESTE TÓPICO EmptySeg Dez 01, 2014 4:54 pm

avatar
Bora focar no serve ae,que os adm estao trabalhando para melhorar abraço.

#8Conteúdo patrocinado 

[ATENÇÃO]LEIAM ESTE TÓPICO Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos